domingo, 25 de outubro de 2015

Bate Papo + Desafio | Por que sumí? + Uma Palavra Uma Música

Hi Girls and Boys!! Hoje eu vim bater um papo com vocês falando por que eu sumí, e eu pesso desculpas!! Também vim fazer um desafio.
Pessoal meu computador (notbook) deu um problema muito chato, está meio que está se soltando da base que o teclado fica. Eu ligo o computador e não aparece nada na tela, hoje eu estou postando do computador da minha tia.

Então o desafio é o seguinte, pedimos para nossa amiga escrever umas palavras que ela conhece nas músicas, e vamos sortea-las, quem souber a palavra canta um pedacinho da música, quem acertar mais ganha, no final vocês vão ver quem ganhou, depois entrem no canal e dê um like no vídeo e se inscreva.


Beijos Veronica!! Beijos pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário